Home » 15 Feirão da Caixa Calendário 2019 » João Pessoa PB Feirão Da Caixa 2017 Em Tambauzinho

João Pessoa PB Feirão Da Caixa 2017 Em Tambauzinho

Feirão Da CaixaNa Capital pessoense o Feirão Da Caixa 2017 irá ter oferta de Casa e Apartamentos para você financiar com prestações bem legais.

Na João Pessoa Paraíba vai ter em Maio a maior feira de imóveis do ano com promoção de casas e apartamentos com prestações a perder de vista.
O Feirão da Caixa vai apoiado de instituições locais como o Creci/PB e Sindicatos ligados ao setor imobiliário. A Caixa é a grande patrocinadora do Evento que deverá ofertas muitos imóveis na capital e cidades vizinhas como Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde.

Na página seguintes você poderá fazer simulações para saber o valor das prestações mensais, buscar imóveis a venda, inclusive Leilões com Editais Agendados.

O Evento do Feirão da Caixa vai acontecer os dias 22 a 28/Maio/2017 entre as 12 e 22 hs no endereço Espaço Cultural em Tambauzinho na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – telefone: 83-3211-6201 – além de um sorteio de 01 automóvel Zero para aqueles que comprarem um imóvel.

O Evento é organizado pela Empresa Chuva de Ideias (telefone: 99633-7067).
______________________________________________________________

É bem possível que o 14° Feirão da Caixa 2018 aconteça em João Pessoa PB, para ficar por dentro de todas as localidades onde o feirão vai estar, fique de olho no link a seguir e acompanhe posteriores informações. Qualquer novidade atualizaremos o texto para te deixar sempre atualizado.

A Página do Banco Caixa para você BUSCAR imóveis e fazer SIMULAÇÕES das prestações é a seguinte: www.caixa.gov.br/voce/habitacao/imoveis-venda/Paginas/default.aspx.

BONS NEGÓCIOS PARA VOCÊ !!


Pesquise Aqui

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Leilões da Caixa

Lista De Imóveis A Venda Leilões Pela Caixa Econômica Federal

A CEF Caixa Econômica Federal está sempre realizando Leilões de imóveis 2020 em todas as cidades ...