Esta chegando o grande evento imobiliário para aquisição da casa ou apartamento próprio em Florianópolis e regiões em Santa Catarina. O 13º Feirão da Caixa de 2017 em Floripa já tem disponível o calendário dos dias e local a partir de Maio.
Para Floripa, São José e muitas outras cidades de Santa Catarina (Joinville, Blumenau, Itajaí, Lajes, Palhoça e outras) terão grandes oportunidade de negócio no financiamento da casa ou apartamento.
É certo que você não precisa esperar o Feirão da Caixa para comprar a sua casa própria é só se dirigir a uma agência, principalmente das cidade onde não há a presença do Feirão.
O 12º Feirão da Caixa vai promover a venda até para o Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, isso vai depender da prefeitura local.
Para você saber se planejar e poder fechar o contrato mas seguro, faça simulação das prestações e também faça a busca pelo imóvel desejado, mesmo antes do Feirão, na página: neste link AQUI. Ou Diretamente na página do Feirão: www.caixa.gov.br/voce/habitacao.
O grande Décimo Segundo Feirão da Caixa acontece nos dias 26, 27 e 28/Maio/2017 no endereço do CentroSUL – Centro de Convenções de Florianópolis na Avenida Gustavo Richard, 850 no Centro- telefone: 48-3251-4000 das 10 às 20hs.
Confira o Calendário/Agenda completa AQUI.
Ótima aquisição para você.